Declarações à parte.

Uma quarta-feira tranquila, com o sol batendo pela janela da sala, ar condicionado gelando, o silêncio habitual quebrado por risadinhas atentas à tela do computador – alguém deve ter mandado uma piada…

O telefone toca ininterruptamente que já compõe o silêncio da sala… mal se ouve a conversa! A não ser que seja a pessoa que vos escreve, que parece que nasceu embaixo de cachoeira – Fala gritando, grita feito desesperada!

Sempre tem uma historinha pra contar!!! Adoro histórias… desde criança quando meu pai sentava à beira da cama para me fazer dormir e contava histórias de quando ele era pequeno… como é bom ouvir!

Falando em ouvir… ouvi várias declarações hoje… de gente que conta tudo pra mim, de gente que passou a manhã chorando…. declarei aos meus amigos, e ainda faltam muitas declarações… o que acho e sinto!

Fiz um carinho de verdade… e até, o Cristo Redentor fez um carinho… veja: http://www.youtube.com/watch?v=2STmHsZiUr4

Hoje estou roanticamente emotiva! Talvez seja um bom sinal…

Mas, o mais importante? Encontrar os amigos e fazer o carinho ao vivo e em cores!! E, aproveitar pra tomar um choppinho, bater um papinho e ver o futebol… 

Copa Sul-Americana
22h00 Palmeiras x Universitario de Sucre

That’s all folks..

Até mais tarde!

2 Respostas para “Declarações à parte.

  1. Boa…gostei do que escreveu aqui e no facebook…beijos

  2. Sem contar nos momentos em que olha à seu redor e, por mais que o chamem, fica simplesmente ali, observando as mesas que cercam o local, badalado e ao mesmo tempo quieto e intrigante. Não há a menor sombra de dúvida que, segurando seu refrescante objeto de vidro com um líquido tão envolvente, proveniente da mais pura água, lúpulo, malte e cevada, tamanha é a curiosidade e longe é o pensamento sobre o que vai acontecer, agora ou depois, na entrada ou na saída, estampando outro final de semana na sua agenda que, agora completa, inicia mais um período de espera ao lugarejo tão aconchegante, querido e divertido que adora frequentar. Assim, mais uma vez, você olha para cima e, com um suave timbre admira: mas que bela Aurora…

Deixe um comentário